Paquetá diz que está 'ansioso para voltar a jogar com sorriso no rosto' após ser inocentado
Brasileiro era investigado por suspeita de manipular resultados
Lucas Paquetá, meio-campista do West Ham, expressou alívio e gratidão após ser inocentado de suspeitas de manipulação de resultados, destacando o apoio recebido e sua ansiedade para voltar a jogar feliz.
O meio-campista Lucas Paquetá disse que está "ansioso para voltar a jogar com sorriso no rosto" após a decisão da Comissão Reguladora Independente de inocentá-lo na investigação sobre suspeitas de manipulação de resultados. A declaração do jogador foi divulgada pelo West Ham United, time em que atua, nesta quinta-feira, 31.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Desde o primeiro dia desta investigação, mantive minha inocência diante dessas acusações gravíssimas. Não posso dizer mais nada neste momento, mas gostaria de expressar o quanto sou grato a Deus e o quanto estou ansioso para voltar a jogar futebol com um sorriso no rosto. À minha esposa, que nunca soltou minha mão, ao West Ham United, aos torcedores que sempre me apoiaram, e à minha família, amigos e à equipe jurídica que me apoiaram – obrigado por tudo", disse o brasileiro.
Na mesma nota, o clube inglês reforçou que apoiou Paquetá desde o início "de um longo e difícil processo". O vice-presidente do West Ham United, Karren Brady, disse que sempre acreditou na inocência do jogador e que está feliz com a decisão.
"Apesar da incrível pressão sobre ele, Lucas tem se destacado semana após semana pelo clube, sempre dando tudo de si. Tem sido um momento difícil para Lucas e sua família, mas ele se manteve absolutamente profissional durante todo o processo e agora está ansioso para encerrar este episódio, assim como todos no West Ham United", afirmou Brady.