PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras se cobra até em Whatsapp para ser mais agressivo

22 mai 2015 - 08h26
(atualizado às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O frustrante início do Palmeiras no Campeonato Brasileiro tem despertado cobrança em um dos principais meios de comunicação entre os jogadores. Ainda sem vitória na competição, o elenco pede para ser mais agressivo em campo não só nos treinos, mas também no grupo que contém todos os atletas no Whatsapp, aplicativo de troca de mensagens em smartphones.

"Estamos nos cobrando o tempo todo no treino, no Whatsapp, conversando em casa", contou Vitor Hugo, que até pede que tanta exigência não se torne prejudicial. "Temos que ganhar, estamos pressionados. Mas, quando equilibrarmos isso, com tranquilidade, a vitória virá. Não precisamos ficar tão pilhados assim, não. Se Deus quiser, a vitória vem no domingo", prosseguiu o zagueiro, que enfrentará o Goiás no domingo, às 11h (de Brasília), no Allianz Parque.

Vitor Hugo admitiu que Palmeiras precisa ser mais incisivo no ataque
Vitor Hugo admitiu que Palmeiras precisa ser mais incisivo no ataque
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras perdeu boas chances de vitória nas duas primeiras rodadas. Empatou com os reservas do Atlético-MG, em casa, e com o Joinville, em partida sem torcida em Santa Catarina. A análise é de que falta mais atitude ofensiva para vencer na principal competição nacional.

"Falta um pouco de agressividade, ser mais incisivo para fazer gol. A bola tem que chegar mais aos atacantes. Contra o Joinville, chegamos a ter 70% de posse de bola, mas não íamos para dentro dos caras. Precisamos fazer isso para marcar gol, que é o mais importante", indicou Vitor Hugo, apontando que o vice-campeão paulista também precisa se adequar ao nível do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras ainda não venceu na atual edição do Campeonato Brasileiro9
Palmeiras ainda não venceu na atual edição do Campeonato Brasileiro9
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras / Divulgação

"Precisamos de adaptação. Quando começou o Campeonato Paulista, ganhamos o primeiro jogo, perdemos duas seguidas e desconfiaram do nosso time, mas começamos a crescer e mostrar nosso valor. O Brasileiro é diferente, tem um nível completamente distinto, mas vamos nos adaptando no decorrer das partidas para fazer um bom campeonato", apostou, mantendo as expectativas otimistas para o time.

"Desde que chegamos, falamos que o grupo é muito forte, que o Palmeiras está formando um elenco fantástico. Todos pensam em título. Esses dois empates são coisas que acontecem no futebol, não deixamos de brigar, fomos aguerridos, fomos para cima. Com certeza, os resultados começarão a vir. Nosso time tem condições de chegar muito longe", reforçou Vitor Hugo.

Só craque! Robinho diz que espelha em Pirlo e Iniesta :
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade