PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Scarpa pede paciência e mais efetividade para time do Palmeiras: 'Os caras também são bons'

Meia diz que 'fator casa' pode ser providencial e chama torcida do Verdão para jogo de volta

23 jun 2022 22h45
| atualizado às 22h45
ver comentários
Publicidade

Em entrevista após a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, Gustavo Scarpa falou sobre a partida e fez uma análise sobre os méritos do adversário.

Scarpa lamenta derrota do Palmeiras e pede 'paciência' (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Scarpa lamenta derrota do Palmeiras e pede 'paciência' (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

TABELA

- Acho que a equipe deles começa muito bem e a gente às vezes faz o contrário. Nosso time acordou quando sofremos o gol e é até meio ruim falar isso, pois os caras também treinam, os caras também são bons. É um time muito bom também, 'pô' - disse o jogador.

Para o meia palmeirense, faltou um certo 'capricho' do Verdão nas finalizações. Além disso, o camisa 14 acredita não se tratar de um resultado irreversível e que, no Allianz Parque, as coisas podem seguir um roteiro diferente e melhor.

- Acho que o jogo foi bem parecido com o de segunda-feira (pelo Brasileirão). Eles começaram melhor no primeiro tempo, foram mais intensos. No segundo, tivemos mais personalidade e arriscamos mais, que é o que a gente sempre precisa. Mas, diferente do outro jogo, não fomos efetivos e eficientes nas finalizações. Paciência. Não é um resultado irreversível - ressaltou Scarpa antes de completar pedindo apoio da torcida alviverde:

- Não tem nada perdido. Da mesma forma que a torcida influencia positivamente no jogo deles, a nossa torcida no Allianz nos ajuda muito e nos apoia bastante. Espero que a gente faça o 'fator casa' prevalecer lá.

Os rivais voltam a se enfrentar pela volta das oitavas da competição nacional no dia 14 de julho, às 20h, no estádio palestrino.

Lance!
Publicidade
Publicidade