PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Scarpa, do Palmeiras, lança canal para falar de skate, música e livros

30 nov 2021 13h57
| atualizado às 13h57
ver comentários
Publicidade

O meia Gustavo Scarpa anunciou uma novidade nesta terça-feira. O jogador de 27 anos lançou um canal no Youtube, o Canal do Scarpinha, onde ele irá mostrar alguns de seus principais hobbies além do futebol, como skate, livros e música.

"Vai ter rolê de Skate, wakeboard, vou fazer cover tocando bateria de várias músicas e vou tentar fazer análises de alguns livros. Tenho certeza que de alguma forma vai agregar na vida de vocês", disse em seu primeiro vídeo.

O atleta do Palmeiras ainda ressaltou que um dos fatores que o motivou a criar a página foi para mostrar que os jogadores de futebol também possuem vida além das quatro linhas. Em alguns vídeos, inclusive, ele irá mostrar as atividades que alguns de seus companheiros gostam de fazer nas horas livres.

"Vou fazer vídeos com jogadores que possuem hobbies, que praticam algum outro esporte ou tenham alguma outra atividade interessante além do futebol. Vocês vão poder conhecer um pouco mais da rotina de um jogador, o que ele faz para se desestressar, sair um pouco da bola, vai ser muito interessante", revelou.

"Um dos motivos de eu fazer o canal é mostrar que o jogador também tem vida além do futebol, tem família, amigos e o quão importante é ter hobbies saudáveis para que seja possível  desempenhar melhor a sua profissão. Todos esses hobbies me ajudam muito dentro do futebol. Sair um pouco da bolha é extremamente importante", completou.

Gustavo Scarpa é um dos principais destaques do Palmeiras na temporada, com oito gols e 20 assistências em 55 partidas, além do título da Libertadores, conquistado no último sábado. diante do Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade