PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeirenses festejam na rua e são recebidos por "mascotes"

19 nov 2014 - 20h12
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Pouco mais de quatro anos depois, o torcedor do Palmeiras finalmente voltou para casa. Nesta quarta-feira, os alviverde fizeram a festa na porta do Allianz Parque, antigo Palestra Itália, momentos antes de a bola rolar para o duelo diante do Sport, às 22h (de Brasília), pela 35º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Teve de tudo um pouco: bandeiras, cantos, fogos de artifícios e até "mascotes" para receber os fãs.

Uma imensa "onda verde" tomou a rua Turiassu já por volta das 19h, hora marcada para a abertura dos portões. No entanto, houve um atraso de 30 minutos a pedido da Polícia Militar, que teve que refazer o balisamento das grades que organizavam as filas para a entrada da torcida. Enquanto isso, mascotes vestidos de Marcos, Ademir da Guia, um porco e um periquito fizeram a festa. Na rua mesmo.

Palmeirense se veste de porco para estreia no Allianz Parque
Palmeirense se veste de porco para estreia no Allianz Parque
Foto: Leandro Martins / Futura Press

Eles atendiam os torcedores e tiravam fotos na entrada principal da nova casa palmeirense. Enquanto isso, com a rua tomada de verde, torcedores cantavam o hino do clube, entoavam gritos de guerra e abusavam das selfies com o Allianz Parque ao fundo. Ainda teve tempo para muitos fogos de artifícios e sinalizadores nas cores verde e vermelha.

Do lado de dentro, a mesma empolgação. Com a torcida ainda adentrando a arena aos poucos, o telão do local exibia momentos marcantes da história palmeirense, como os pênaltis defendidos pelo goleiro Marcos nos dois duelos diante do Corinthians, nas Copas Libertadores da América de 1999 e 2000. Além disso, um DJ não deixava a empolgação esfriar

No centro do gramado, duas enormes bandeiras do Palmeiras. Cheerleaders vestidas de verde e branco também faziam a festa dos torcedores, que se mostravam emocionados ao olhar cada espaço da nova casa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade