PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras libera viagem de Viña para a Itália, mas Barros reforça: "Negociação não está concluída"

25 jul 2021 13h38
| atualizado às 13h59
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras liberou neste domingo a viagem do lateral-esquerdo Matías Viña para a Itália, para dar sequência à negociação com a Roma. Entretanto, o diretor de futebol alviverde, Anderson Barros, confirmou que a transferência do jogador ainda "não está concluída".

Segundo o dirigente, o clube brasileiro autorizou o uruguaio a viajar pois, para poder jogar na Itália, ele precisará cumprir um período de quarentena. A medida faz parte dos protocolos de prevenção à covid-19 do país.

"Há uma negociação em andamento com a Roma. Por boa fé e compreensão de que é preciso o cumprimento de uma quarentena para que o Viña possa trabalhar normalmente, o Palmeiras liberou o atleta para viajar e iniciar esse processo. Entretanto, o clube deixa claro que a negociação não está concluída, e somente estará assim que todo processo esteja finalizado", declarou Barros.

A venda de Viña para a Roma tem se desenvolvido nos últimos dias e está bem encaminhada. O diretor-geral do clube italiano, Tiago Pinto, confirmou a torcedores a chegada do lateral ao time.

Por outro lado, o Palmeiras já se movimentou no mercado para suprir a eventual ausência do uruguaio e anunciou a chegada de Jorge. O jogador estava no Monaco e chega sem custos e com contrato até o final de 2025.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade