PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras enfrenta a Ponte Preta visando a semifinal do Paulistão

Equipes se enfrentam neste sábado (16), às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pelas quartas do Paulistão

16 mar 2024 - 07h24
(atualizado às 07h24)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Cesar Greco / Esporte News Mundo

O Palmeiras joga contra a Ponte Preta, neste sábado (16), na Arena Barueri, às 18h (de Brasília). O jogo é valido pelas quartas de final do Paulistão, o Verdão terminou a primeira fase líder do grupo B e lider geral da competição com 28 pontos. Já a Ponte brigou por sua vaga até a última rodada, mesmo perdendo, contou com a sorte pois seu adversário direto, o Água Santa, apenas empatou contra o Corinthians e não o ultrapassou, a Macaca terminou a primeira fase com 17 Pontos.

Nos últimos três jogos, o Verdão acumula duas vitórias e um empate, O Palmeiras Venceu Portuguesa, empatou um polêmico Choque-Rei contra o São Paulo e Voltou a vencer contra o Botafogo-SP. Já a Ponte Preta venceu o Corinthians, empatou contra o Novorizontino e perdeu para o rebaixado Santo André.

No mata-mata do Paulista, as regras são simples: venceu, passou. Em caso de empates, a vaga será decidida nos pênaltis. A última partida definida na marca da cal para o Verdão foi a Supercopa Rei, os Alviverdes acabaram derrotados por 4 a 2, depois de empatarem no tempo normal contra o São Paulo.

 Rony do Palmeiras comemora após marcar o terceiro gol de sua equipe durante a partida entre Palmeiras e Internacional em jogo da Série A 2023 do Brasileirão, na Arena Barueri, em 11 de novembro de 2023, em Barueri.
Rony do Palmeiras comemora após marcar o terceiro gol de sua equipe durante a partida entre Palmeiras e Internacional em jogo da Série A 2023 do Brasileirão, na Arena Barueri, em 11 de novembro de 2023, em Barueri.
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images / Esporte News Mundo

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Verdão não poderá contar com Dudu, Gustavo Gómez e Bruno Rodrigues, entregues ao Núcleo de Saúde e Performance, A Ponte Preta Não poderá contar com Dudu Sheit e Gabriel Novaes, expulsos na última rodada

Quem passar para as sem finais do Paulistão, ainda não sabe sem dia e horário da partida ou o adversário, caso o Verdão passe pega o time de pior campanha entre os classificados, sabe também que jogará em casa podendo até jogar no Allianz Parque. Já se a Ponte Preta passar precisará ficar atenta em tudo o que acontece nas outras Quartas de final para saber com quem ou onde joga.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade