PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Menino avisa sobre o jogo contra o América-MG: "Mais uma grande batalha pela frente"

20 jun 2021 07h05
| atualizado às 07h05
ver comentários
Publicidade

Vindo de triunfo contra o Juventude por 3 a 0, o Palmeiras enfrenta o América Mineiro, pelo Brasileirão Série A. A partida, válida pela 5ª rodada do campeonato, será disputada no Allianz Parque, neste domingo, às 11h00 (de Brasília).

Por ter sido convocado para os amistosos da Seleção Olímpica, Gabriel Menino não entrou em campo no clássico do dia 12, diante do Corinthians, que terminou em 1 a 1.

No entanto, ele atuou contra o Juventude, na quarta-feira. Segundo Menino: "Tinha acabado de chegar da Seleção, não joguei o clássico, mas trabalhei no Palmeiras. Sabia que o meu momento ia chegar - e chegou.

"Dei o meu melhor e pude ajudar a equipe. Batalhamos, lutamos até o fim e conseguimos os três pontos. Agora é focar para o jogo de domingo", completa.

Por fim, o meio-campista do Palmeiras, que foi convocado para os Jogos Olímpicos, comentou sobre a partida contra o América-MG.

"Mais uma grande batalha pela frente. A gente está focado em subir na tabela. Então, para nós, é uma decisão. Quando jogamos em casa, a gente tem a favor o nosso estádio. Tenho certeza que faremos uma belíssima partida e que vamos sair vitoriosos", afirma.

Após quatro rodadas, o Palmeiras soma sete pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a 6ª posição. O América Mineiro, por outro lado, ainda não venceu na competição e, com um ponto, é o penúltimo colocado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade