PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Marcos deixa conselho valioso para Tite sobre convocação para a Copa América: 'Só palpite mesmo'

Ex-goleiro campeão do mundo com a Seleção e ídolo do Palmeiras acredita que competição possa servir como espaço para que jogadores sem convocação garantida sem observados

9 jun 2021 10h48
ver comentários
Publicidade

O ex-goleiro da Seleção Brasileira e do Palmeiras Marcos deu um "pitaco" nas redes sociais sobre a convocação da Seleção Brasileira para a Copa América 2021. Os jogos, que começam na próxima semana, na opinião do ex-camisa 12, seriam excelentes espaços para que o treinador Tite testasse novos atletas com o uniforme amarelo.

Ex-goleiro Marcos é ídolo do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Ex-goleiro Marcos é ídolo do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Se eu fosse o Tite, daria folga para aqueles que ele já tem convicção que estarão na Copa e faria uma seleção de jogadores que ainda não tem vaga garantida para disputar a Copa América. Só palpite mesmo - comentou ele, via Instagram.

A sugestão de Marcos foi elogiado por diversos torcedores e alguns comentaristas esportivos. O jornalista Thiago Asmar e o ex-jogador Amaral curtiram a ideia. Na visão dos internautas, a competição poderia ser um espaço ideal para que a Seleção encontrasse novas formas de jogo e abrisse caminho para novidades nas convocações.

A Copa América se iniciará neste domingo, na partida entre Brasi e Venezuela. Antes disso, o Supremo Tribunal Federal terá uma sessão extraordinária, na quinta, para decidir se a competição será ou não sediada no país. Entenda o dilema aqui.

Lance!
Publicidade
Publicidade