Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Kardec assina com São Paulo e aguarda rescisão com Palmeiras

2 mai 2014 - 16h41
(atualizado em 2/12/2014 às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante fez o gol da vitória contra o Criciúma
Atacante fez o gol da vitória contra o Criciúma
Foto: Getty Images

O atacante Alan Kardec formalizou nesta segunda-feira seu vínculo com o São Paulo. O jogador assinou o contrato de cinco anos com o clube tricolor, mas ainda aguarda a rescisão de seu acordo com o Palmeiras para ser integrado ao elenco do técnico Muricy Ramalho.

O clube do Morumbi chegou a um acordo com o Benfica, que era o detentor dos direitos do atleta, pagando um valor de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões). Mesmo se rescindir nos próximos dias o acordo com o clube alviverde, Kardec só poderá atuar pelo São Paulo depois da Copa do Mundo, quando será reaberta a janela de transferências internacionais.

Apesar de o Palmeiras ter sido seu último clube, Kardec é considerado um reforço que vem do exterior, já que seus direitos estavam ligados ao Benfica. A negociação com o jogador resultou em muita confusão no futebol paulista, pois gerou uma discussão pública entre o presidente alviverde, Paulo Nobre, e o são-paulino, Carlos Miguel Aidar.

São paulinos fazem música sobre "chororô" de palmeirenses:

O mandatário palmeirense acusou o rival de ter sido antiético, porque ainda tentava manter o atacante no elenco de Gilson Kleina. Porém, Aidar rebateu dizendo que o discurso de Nobre era "patético".

Alan Kardec já trabalhou com Muricy Ramalho no Santos e tem seu futebol bastante admirado pelo técnico, que pode utilizar o reforço em uma função mais avançada ou até na armação das jogadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade