PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Como o Palmeiras planeja deixar Ricardo Goulart em seu auge

12 abr 2019 - 10h04
(atualizado às 10h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Ricardo Goulart surpreendeu o departamento médico e comissão técnica em seu início pelo Palmeiras, mas o meia-atacante precisou pagar o preço. Após uma sequência de oito partidas como titular, o camisa 11 sentiu a parte física e precisou ficar entre os reservas na partida contra o Junior Barranquilla, na última quarta-feira. Agora o clube que o colocar no máximo de suas capacidades.

Goulart passou por uma artroscopia no joelho no final de outubro. Sua estreia pelo Verdão aconteceu no dia 17 de fevereiro e o Núcleo de Saúde e Performance alviverde queimou algumas etapas para ter o atleta à disposição, em virtude de sua ótima evolução. É consenso, porém, que ele sentiu a carga de jogos.

Agora o clube quer utilizar o período livre para treinos até o próximo dia 25 - data do duelo contra o Melgar, no Peru - para deixar o jogador no nível máximo de preparação física e performance. Para isso, até mesmo trabalhos individualizados irão ocorrer.

A comissão técnica está feliz com o desempenho do atleta, mas sabe que o meia-atacante pode render ainda mais. Até aqui, Goulart soma 11 jogos pelo Verdão, com três gols e três assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade