PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Abel recebe amarelo por reclamação contra o Atlético-GO e está novamente suspenso

19 jul 2021 11h13
| atualizado às 11h13
ver comentários
Publicidade

Às 19 horas (de Brasília) de sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Fluminense, no Allianz Parque. O técnico Abel Ferreira, novamente suspenso, não poderá ficar no banco de reservas diante do adversário do Rio de Janeiro.

Abel e o auxiliar Vitor Castanheira foram advertidos com o cartão amarelo pelo árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim aos 45 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Atlético-GO, alcançada na noite deste domingo, no Estádio Antônio Accioly.

Na súmula, publicada no site da CBF, o juiz informou que os dois portugueses foram advertidos por "reclamar de forma acintosa das decisões da arbitragem durante a checagem do segundo gol de sua equipe". O gol, marcado por Gustavo Scarpa, acabou validado após análise do VAR sobre possível impedimento.

Com Abel Ferreira novamente suspenso, o Palmeiras deve ser comandado pelo auxiliar João Martins. Ainda invicto, ele já liderou o time alviverde do banco de reservas em sete partidas, com campanha de três vitórias, quatro empates, 13 gols marcados e cinco sofridos.

Antes do Campeonato Brasileiro, porém, o Palmeiras tem compromisso pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Às 19h15 desta quarta-feira, com a vantagem do empate para avançar, o time de Abel Ferreira encara a Universidad Católica, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade