PUBLICIDADE

Palmeiras x Fluminense: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Palmeiras e Fluminense entram em campo neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

2 dez 2023 - 20h08
(atualizado às 20h08)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: ARTE ENM / Esporte News Mundo

Palmeiras e Fluminense entram em campo neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão, que pode definir o campeão do torneio.

Líder do campeonato com 66 pontos, o Palmeiras precisa apenas de uma vitória para ficar com a taça nesta rodada. Para garantir o título, o Verdão tem que derrotar o Fluminense, ao mesmo tempo em que Botafogo, Atlético-MG e Flamengo não vençam seus jogos.

Já garantido na Libertadores da próxima temporada e sem chances de rebaixamento, o Fluminense ocupa a 7ª posição com 56 pontos, e apenas cumpre tabela até o fim do Brasileirão.

Retrospecto

No primeiro turno, no Maracanã, o Fluminense venceu por 2 a 1, com gols de Arias, John Kennedy e Gustavo Gómez.

No total, são 118 jogos entre palestrinos e tricolores, com 62 vitórias palmeirenses e 37 triunfos fluminenses, além de 19 empates. O Palmeiras também possui vantagem em gols marcados no confronto, já que balançou as redes 201 vezes, contra 160 do Flu.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Palmeiras x Fluminense - 37ª rodada do Brasileirão
  • Data: 03 de dezembro - domingo (16h de Brasília);
  • Local: Allianz Parque - São Paulo (SP);
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos;
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro;
  • Transmissão: Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

  • Desfalque: Rony (lesionado)

Fluminense: Fábio; Yony González (Justen), David Braz, Thiago Santos, Diogo Barbosa; André, Martinelli, Lima, Daniel; Keno e John Kennedy. Técnico: Fernando Diniz.

  • Desfalques: Cano, Arias, Felipe Melo, Nino, Marcelo e Ganso (poupados), Guga (suspenso) e Samuel Xavier (lesionado)

Palpites

Leonardo Maiolino - setorista do Palmeiras: O Palmeiras entra em campo precisando de uma vitória para ser o campeão virtual do Brasileirão mais maluco dos últimos anos! Apesar do treinador Fernando Diniz poupar seus principais jogadores, acredito que o Verdão não terá vida fácil no Allianz Parque. Palpite: Palmeiras 2 a 1 Fluminense.

Rodrigo Andrade - setorista do Palmeiras: Precisando apenas vencer para ficar com a taça, o Palmeiras deve partir para cima do Fluminense para resolver sua situação o quanto antes. Palpite: Palmeiras 3 x 1 Fluminense.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade