PUBLICIDADE

Oscar aparece na Seleção Brasileira ideal do FIFA 22; veja os onze titulares

Jogador do Shangai SIPG, da China, o melhor MEI brasileiro no jogo com 83 de geral

25 set 2021 15h00
ver comentários
Publicidade

Se a convocação de Tite fosse pautada no overall de jogadores no FIFA 22, certamente Oscar seria a principal novidade. O camisa 8 do Shangai SIPG, da China, é o meia-armador brasileiro mais bem ranqueado no jogo da EA. Além de Oscar, outros nomes frequentes na lista do técnico da Seleção Brasileira aparecem no time ideal da amarelinha.

Oscar defende o Shangai SIPG, da China (Foto: Reprodução)
Oscar defende o Shangai SIPG, da China (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Na formação tática 4-3-3, a escalação já encerra o debate sobre quem deve assumir o posto abaixo da baliza brasileira. Ederson, apesar de Alisson igualar o overall do goleiro do Manchester City, o arqueiro de Pep Guardiola soma um total de atributos do game maior que a do ex-Internacional.

O quarteto defensivo não surpreende. Frequentemente escalados juntos por Tite, as laterais são comandadas por Danilo e Alex Sandro, enquanto a dupla de zaga é composta por Thiago Silva e Marquinhos.

No meio, dois volantes de porte físico avantajado. Casemiro e Fabinho são os VOL mais bem ranqueados no FIFA 22. A grande surpresa vem um pouco à frente. Oscar é o melhor MEI brasileiro no jogo com 83 de geral. Phillippe Coutinho, do Barcelona, perdeu vaga para o ex-Chelsea por ter 82 de overall.

Finalmente, o trio de ataque. Inquestionável e único brasileiro no top-10 do FIFA 22, Neymar apresenta 91 de overall e assume a ponta-esquerda da Seleção Brasileira. Raphinha, do Leeds, é o ponta-direita com 82 no geral, desbancando promessas como Antony, David Neres e Rodrygo. No comando de ataque, Roberto Firmino, atacante do Liverpool, soma 85 pontos.

Lance!
Publicidade
Publicidade