Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que está por trás da ação que gerou a fala polêmica de Ronaldinho Gaúcho?

Bruxo participou de ação de marketing para a Copa América

17 jun 2024 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

Ronaldinho Gaúcho atraiu a atenção do público ao dizer que deixaria de torcer para o Brasil durante a Copa América. No entanto, o Bruxo participou de uma campanha de marketing promovida pela Rexona em que reproduziu falar publicadas por torcedores nas redes sociais.

De acordo com dados de uma pesquisa Datafolha realizada em 2022, o brasileiro perdeu a conexão com a Seleção. Com isso, o objetivo da marca e do ex-jogador era construir um movimento de resgate do apoio dos fãs a Amarelinha com o tema "Torcida que não abandona".

A patrocinadora da Copa América buscou gerar uma reflexão e inquietação através de uma das maiores figuras nacionais dizer que "abandonaria" o Brasil. Em ação com Cartolouco, o Bruxo afirmava não assistiria aos jogos da competição tecendo "críticas" ao elenco.

Após uma enorme repercussão na web, Ronaldinho participou de uma entrevista com Fred Bruno e explicou que tudo não passava de uma ação com a Rexona. O objetivo era mostrar a importância do apoio dos torcedores a Seleção Brasileira.

- Criamos uma ação com o Ronaldinho para chamar atenção quanto à importância da confiança da torcida, energia essa que sai das arquibancadas e se transforma em raça dentro de campo. Criamos uma comunicação 360º para reaproximar o torcedor do futebol brasileiro - explicou Poliana Sousa, Gerente Geral de Cuidados Pessoas da Unilever Brasil.

Na Copa América, o Brasil faz sua estreia no dia 24 de junho diante da Costa Rica em busca do título conquistado pela última vez em 2019. Além da equipe da América Central, a equipe de Dorival Júnior encara Paraguai e Colômbia na fase de grupos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade