14 eventos ao vivo
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Santa Cruz empata com Náutico e fica em terceiro do Pernambucano

16 mai 2017
22h01
atualizado às 22h07
  • separator
  • comentários

Depois de ter vendido o primeiro jogo da disputa de terceiro colocado do Campeonato Pernambucano por 2 a 1, o Santa Cruz empatou o Náutico nesta terça-feira, no estádio do Arruda. Com o 1 a 1, somando 3 a 2 no agregado, o time de Vinícius Eutrópio ficou com a terceira colocação do estadual e ainda garantiu vaga na Copa do Nordeste de 2018.

O Santa Cruz foi quem criou a primeira melhor chance e quase abriu o placar aos 20 minutos. William Barbio fez uma grande jogada e passou por três no meio de campo antes de enfiar a bola para Everton Santos, que chutou em cima do goleiro do Timbu.

Depois dos mandantes voltaram a assustar após outra finalização de Everton Santos, o Náutico criou sua primeira grande oportunidade. Aos 37 minutos, Jeferson Nem arriscou de fora da área, a bola desviou e passou triscando na trave.

A Cobra Coral abriu o placar aos 46 minutos. Após roubo de bola no meio de campo, Pereira enfiou a bola para Everton Santos, que saiu nas costas da defesa e bateu cruzado na saída do goleiro Jeferson para fazer 1 a 0.

A segunda etapa voltou com tudo. Logo aos cinco minutos, Gino cruzou e Everton do Santos quase ampliou o placar após o goleiro Jefferson não ter achado nada. Logo em seguida, o Timbu quase empatou. David fez um cruzamento perfeito, no entanto Alison finalizou para fora.

Depois de algum tempo sem as equipes criarem chances de gol, os visitantes voltaram a chegar bem ao ataque aos 26. Maylson fez uma boa jogada na entrada da área e bateu cruzado, forçando Jacsson a fazer uma boa defesa.

O Náutico empatou a partida aos 38 minutos da segunda etapa. Manoel cruzou na área e Anselmo cabeceou firme. Jacsson fez a defesa, entretanto a bola voltou para Anselmo empurrar para o fundo do gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade