Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Narrador da Globo canta música em homenagem a Silvio Santos durante partida do Brasileirão

Silvio Santos faleceu neste sábado, 17, em razão de uma broncopneumonia

17 ago 2024 - 20h54
(atualizado às 21h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O narrador Odinei Ribeiro, que comanda a transmissão ao vivo de Bragantino x Fortaleza no Premiere (canal de esportes do grupo Globo), abriu a transmissão do jogo cantarolando uma música muitas vezes repetida no programa de auditório do Silvio Santos. Com o empate parcial, o Fortaleza permanece na segunda posição do Brasileirão.

No primeiro minuto da partida, enquanto o narrador cantava, o Fortaleza saiu com velocidade e concluiu a jogada com uma finalização perigosa no gol adversário.

Mais cedo, em suas redes sociais, o narrador da Globo publicou um vídeo em homenagem a Silvio e disse que 'a televisão brasileira fica mais pobre e sem graça'.

Em nota oficial, o Hospital Albert Einstein informou que o apresentador faleceu neste sábado, 17, em razão de uma broncopneumonia, consequência de uma infecção pelo vírus da Influenza (H1N1).

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra