2 eventos ao vivo

"Não tenho idade para ficar nervoso", diz Zico sobre Fla

Segundo o ex-craque, a decisão da Libertadores não tirou sua paz: Eu não tenho mais idade para ficar nervoso com resultado de jogo"

28 dez 2019
18h05
atualizado em 29/12/2019 às 12h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Anfitrião da partida beneficente Jogo das Estrelas, o ex-craque Zico, maior ídolo da história do Flamengo, disse que não ficou nervoso com a final do Mundial, na qual seu time enfrentou e perdeu para o Liverpool. Durante o jogo, o ex-jogador sequer estava atento ao resultado da partida porque voltava do Japão para o Brasil. Quando Firmino fez o gol do título do Liverpool, na decisão de 21 de dezembro, no Catar, o nervosismo passou longe. 

Zico, no Jogo das Estrelas
Zico, no Jogo das Estrelas
Foto: Thiago Ribeiro/ Agif / Gazeta Press

"Eu não tenho mais idade para ficar nervoso com resultado de jogo de futebol. Minha idade não permite isso. Fiquei curioso e um pouco ansioso. Mas sem nervosismo", disse Zico ao Portal Terra neste sábado (28), no Maracanã, pouco antes do início do jogo beneficente organizado por ele.

No dia da final do Mundial de clubes, Zico pegou um vôo do Japão para o Rio, com escala em Dubai, nos Emirados Árabes. A viagem coincidia com o horário da disputa da partida. Ele conseguiu acompanhar o primeiro tempo, a bordo, pela Internet. Mas o sinal caiu assim que a aeronave entrou no território chinês – bem na hora do gol decisivo.

Só veio a saber do desfecho da decisão na chegada a Dubai, de onde o voo seguiu para o Rio de Janeiro. Zico estava no Japão por causa de compromissos do Kashima Antlers, clube pelo qual fez história como treinador e do qual hoje é diretor técnico.

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade