0

Orgulhoso, Ivo Meirelles exalta ano do Fla e explica música valorizando jogo contra o Liverpool

Torcedores ironizaram versão de 'Em dezembro de 81' com derrota no Mundial, que virou piada entre os internautas por elogiar 'jogar de igual para igual' contra os ingleses

28 dez 2019
17h56
atualizado às 18h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após viralizar entre os rivais do Flamengo uma versão da músicas "Em dezembro de 81" valorizando a derrota do clube no Mundial deste ano, o compositor Ivo Meirelles explicou ao L!, neste sábado, sobre o vídeo que postou em seus Instagram. Para ele, a derrota do time carioca para o Liverpool foi "no detalhe" e disse que continua orgulhoso do ano da equipe.

- A paródia não tem nada a ver com a derrota, e sim com o orgulho por esse atual time do Flamengo - disse o compositor.

Ivo, que costuma compartilhar suas versões das músicas da torcida, postou uma sobre o time ter jogado "de igual para igual" com a equipe inglesa.

Ivo Meirelles é assumidamente torcedor do Flamengo (Reprodução/ Instagram @ivomeirelles)
Ivo Meirelles é assumidamente torcedor do Flamengo (Reprodução/ Instagram @ivomeirelles)
Foto: Lance!

Pelo Twitter, o vídeo com a legenda da canção virou piada entre os torcedores rivais, que brincaram com a forma com que o cantor valorizou a derrota na competição. A postagem original, com a música completa, foi feita no Instagram do sambista. Entenda melhor a zoeira clicando aqui.

Sobre a repercussão entre os torcedores adversários da versão, que dizia que "nós perdemos esse Mundial, mas jogamos de igual para igual. E agora seu povo está mais orgulhoso", Ivo Meirelles avalia como algo saudável para o futebol.

- Piada de rival sempre será piada de rival - disse ele, que revelou compor suas canções e versões desde criança. Em seu Instagram, ele costuma a compartilhar diversas músicas de amor ao clube da Gávea.

Torcedor fanático do Rubro-Negro, ele contou com exclusividade ao L! da emoção de ter assistido a partida, que terminou em 1 a 0 para o time da Inglaterra, no Qatar. Aos 57 anos, Ivo disse que esse ano deixou os amantes do clube em "êxtase", mas que o time de Zico, em 1981, era "mágico".

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques da rodada de fim de semana
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade