PUBLICIDADE

Rossi mira reação após início ruim de temporada na MotoGP: "Queremos mais"

Italiano reconheceu o alto nível dos adversários na classe rainha do Mundial de Motovelocidade, mas falou em trabalhar duro para deixar para trás um início de temporada que não foi fantástico

2 ago 2021 05h32
ver comentários
Publicidade
Valentino Rossi não fez uma boa primeira metade de temporada
Valentino Rossi não fez uma boa primeira metade de temporada
Foto: SRT / Grande Prêmio

APRILIA MOSTRA EVOLUÇÃO EM 2021, MAS VIVE DE BRILHOS COM ALEIX ESPARGARÓ | GP ÀS 10

Valentino Rossi vai para a segunda metade da temporada 2021 da MotoGP em busca de reação. Insatisfeito com o início do campeonato, o italiano reconheceu a força da concorrência, mas sublinhou que quer mais do restante da disputa.

Aos 42 anos, Rossi faz a pior campanha da carreira em 2021. Depois de nove GPs, o piloto da SRT Yamaha soma apenas 17 pontos e ocupa a 19ª colocação no Munial de Pilotos.

Valentino Rossi ainda não anunciou se vai seguir na MotoGP ou se aposentar em 2022 (Foto: SRT)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Às vésperas de retomar a disputa, Rossi reconheceu que não fez um bom início de campeonato, mas se comprometeu a trabalhar duro para melhorar no restante do ano.

"O início da temporada não foi fantástico para mim, pois tive um pouco e dificuldade", disse Rossi em um vídeo divulgado pela SRT. "Sei que é difícil, pois o nível dos pilotos e de todas as motos é alto na MotoGP", seguiu.

"Teremos de lutar muito, mas esperamos mais. Queremos mais", avisou. "Vamos tentar conquistar resultados melhores e trabalhar duro na segunda parte do ano", encerrou.

HONDA FAZ 2021 SEM BRILHO E REAFORMA MÁRQUEZ-DEPENDÊNCIA | GP ÀS 10

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade