Piloto de 13 anos morre em acidente durante campeonato na Índia
Copparam Shreyas Hareesh sofreu um traumatismo craniano após perder o controle de sua motocicleta em uma curva de um circuito
O piloto de motociclismo Copparam Shreyas Hareesh, de 13 anos, morreu em um acidente no autódromo de Madras, na Índia, no sábado, 5, segundo o jornal indiano Indian Express.
A jovem promessa do automobilismo sofreu um traumatismo craniano após perder o controle de sua motocicleta em uma curva do circuito.
"Ele era o rosto em ascensão do automobilismo indiano, tinha todo o potencial para estar numa plataforma global. Sentiremos sua falta", disse Arvind Singh, ex-piloto e organizador da corrida, que acabou cancelada após a tragédia.
Hareesh estava participando da terceira corrida da estreia do Campeonato Nacional de Motociclismo da Índia e tinha conquistado a pole position. O jovem, que celebrou seu aniversário no mês passado, perdeu o controle de sua motocicleta na primeira curva da corrida, resultando no acidente.
Um outro competidor que seguia logo atrás colidiu com Hareesh, provocando os ferimentos fatais. Ele foi conduzido a um hospital nas proximidades por uma ambulância presente no local, no entanto, o jovem piloto não resistiu aos ferimentos.