Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Marc Márquez diz que não sabe se voltará a ser como antes: "Me conformo em ser diferente"

Em entrevista ao jornal espanhol AS, o piloto da Honda reiterou que ainda não consegue pilotar como antes e lamentou que o tema das lesões tenha virado uma constante

11 set 2021 - 07h17
Compartilhar
Exibir comentários
Marc Márquez se disse cansado de falar das lesões
Marc Márquez se disse cansado de falar das lesões
Foto: Repsol / Grande Prêmio

Marc Márquez reconheceu que não sabe se voltará a ser o mesmo de antes. O hexacampeão da MotoGP, no entanto, disse que se conforma em ser um piloto diferente, desde que brigando por títulos.

Em entrevista ao jornal espanhol AS, o titular da Honda comentou que ainda não consegue pilotar como quer e lamentou que as lesões tenham se tornado um assunto frequente.

WEB STORY

Marc Márquez ainda não recuperou a plena forma pós-lesão (Foto: Repsol)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Marc ainda tenta se recuperar da fratura que sofreu no braço direito na abertura do campeonato passado. Depois da lesão de Jerez de la Frontera, o irmão de Álex passou por três cirurgias e ficou nove meses afastado do Mundial, mas o osso ainda não está 100% calcificado, os músculos não voltaram à forma de antes e o piloto ainda sente algum incômodo, o que o impede de ter a mesma atuação de antes.

"Não sei se vou ser o Márquez que fui, mas me conformo com um Márquez diferente lutando por títulos", disse Marc ao jornalista Mela Chércoles. "Ou me conformo com um Márquez diferente, mas pilotando como quer a cada situação. Isso quer dizer lutando por posições da ponta", seguiu.

"No momento, não posso pilotar como quero. Em algumas curvas, sim. Em outras, não", apontou. "È muito cansativo e me cansa muito falar disso, porque sempre fui dos que esquecia ou tentava se esquivar do tema das lesões, como quando tinha dor nos ombros. Não falava disso, mesmo que tivesse lesões. Operava no final do ano, pois não afetava a cabeça e perguntavam disso o tempo todo, mas agora é uma lesão tão grande, que não posso ocultá-la. Tenho de ser realista com o momento em que estou", concluiu.

O piloto de Cervera, que perdeu as duas primeiras etapas do campeonato deste ano, ocupa a 12ª colocação na classificação, com 59 pontos, 25 deles provenientes da vitória no GP da Alemanha, o único pódio de Marc desde a lesão.

A largada do GP de Aragão de MotoGP está marcada para as 9h (de Brasília) de domingo (12). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade