PUBLICIDADE

Motociclismo

GP às 10: Moto3 flerta com tragédia nos EUA e até pilotos admitem necessidade de mudança

O acidente assustador entre Deniz Öncü, Jeremy Alcoba, Andrea Migno e Pedro Acosta foi mais um lembrete da necessidade de mudanças na base do motociclismo. No GP às 10, Juliana Tesser comenta a punição aplicada pela FIM e as soluções sugeridas pelos próprios pilotos

5 out 2021 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários
(Fotos: Divulgação/MotoGP e Tech3 |
(Fotos: Divulgação/MotoGP e Tech3 |
Foto: Rodrigo Berton / Grande Prêmio

A Moto3 flertou com a tragédia no GP das Américas de domingo (3). Dias depois da morte de Dean Berta Viñales, a terceira vítima em categorias do esporte no intervalo de 118 dias, um acidente envolvendo Deniz Öncü, Jeremy Alcoba, Andrea Migno e Pedro Acosta assustou a todos que acompanhavam o Mundial de Motovelocidade.

No GP às 10 desta terça-feira (5), Juliana Tesser comenta a punição aplicada pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo) ao piloto turco e também as propostas apresentadas pelos pilotos da MotoGP para proteger as vidas dos mais jovens.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 24 de outubro para o GP do Feito na Itália e da Emília-Romanha, em Misano. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade