Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Cargueiro quebra no Quênia e atrasa frete da MotoGP para Argentina. Ducati é afetada

De acordo com a emissora italiana Sky e a publicação inglesa Autosport, a equipe de fábrica, além de Gresini e VR46 vão enfrentar atraso na chegada dos equipamentos a Termas de Río Hondo por causa da quebra de um avião cargueiro em Mombaça

30 mar 2022 - 10h07
Compartilhar
Exibir comentários
Ducati, Gresini e VR46 só vão receber os equipamentos na tarde de quinta-feira
Ducati, Gresini e VR46 só vão receber os equipamentos na tarde de quinta-feira
Foto: Divulgação/MotoGP / Grande Prêmio

BASTIANINI ESTÁ CERTO: LIDERANÇA DA MOTOGP AINDA NÃO IMPORTA

O fim de semana em Termas de Río Hondo começou com um desafio extra para a Ducati e algumas das equipes satélites da marca de Borgo Panigale. Por conta da quebra de um avião cargueiro, a equipe de fábrica, a Gresini e a VR46 terão de lidar com um atraso na chegada de equipamentos ao circuito da Argentina.

De acordo com a emissora italiana Sky e a publicação inglesa Autosport, um dos cinco aviões cargueiros fretados para levar todo o material do paddock do Mundial de Motovelocidade da ilha de Lombok, na Indonésia, para a Argentina quebrou durante uma escala em Mombaça, no Quênia, o que atrasou o frete.

ANÁLISE

VR46 é uma das afetadas pelo atraso no frete (Foto: Divulgação/MotoGP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Parte dos equipamentos chegou à Argentina já no sábado, mas o restante permaneceu no Quênia, aguardando o reparo da aeronave, cuja falha foi identificada ainda em solo. O GRANDE PRÊMIO confirmou que as equipes esperam a chegada dos equipamentos restantes apenas na tarde de quinta-feira.

O Mundial retorna à Argentina neste fim de semana pela primeira vez desde 2019, já que a corrida ficou fora do calendário nos últimos anos em virtude da pandemia de Covid-19. Na semana seguinte, o campeonato segue direto para os Estados Unidos, para o GP das Américas.

A MotoGP volta a acelerar no dia 3 de abril, para o GP da Argentina, no circuito de Termas de Río Hondo. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da terceira etapa do Mundial de Motovelocidade 2022.

MÁRQUEZ VÊ SORTE VIRAR NA INDONÉSIA E COMEÇA 2022 DA MOTOGP NO CONTRAPÉ

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade