Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Bradl volta à MotoGP e corre GP da Espanha pela Honda como convidado

De volta à função de piloto de testes, o alemão vai correr em Jerez de la Frontera usando as cores da fábrica da HRC

22 abr 2021 - 10h02
Compartilhar
Exibir comentários
Stefan Bradl vai correr em Jerez com as cores da HRC
Stefan Bradl vai correr em Jerez com as cores da HRC
Foto: Honda / Grande Prêmio

Stefan Bradl vai voltar à MotoGP no dia 2 de maio. De volta à função de piloto de testes depois de substituir o lesionado Marc Márquez, o alemão vai participar do GP da Espanha, em Jerez de la Frontera, como convidado.

Por conta da pandemia de Covid-19, a MotoGP tinha suspendido todos os wild-cards no ano passado, mas a situação mudou em 2021, quando essa autorização voltou a ser dada.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Stefan Bradl atuou como substituto de Marc Márquez durante a ausência do hexacampeão
Stefan Bradl atuou como substituto de Marc Márquez durante a ausência do hexacampeão
Foto: Repsol / Grande Prêmio

Bradl, porém, não estava exatamente longe das pistas, já que foi ele quem guiou a RC213V do time de fábrica durante a ausência de Márquez. Stefan esteve na pista até o GP de Doha deste ano e perdeu apenas a prova de Portugal, que marcou o retorno de Márquez.

Nesta quarta etapa da temporada 2021 da MotoGP, Bradl vai trocar o branco e laranja da equipe patrocinada pela gigante Repsol pelo vermelho, branco e azul da HRC, a divisão de corridas da fábrica da asa dourada.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade