Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Mexicana

Seleção Mexicana

Favoritar Time

México crê em geração carrasca contra Neymar: não temos medo

10 jun 2014 - 10h00
(atualizado às 10h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Peralta abriu o placar para o México antes do primeiro minuto de partida
Peralta abriu o placar para o México antes do primeiro minuto de partida
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O México sonha complicar, mais uma vez, a Seleção Brasileira. A equipe aposta nos dez remanescentes da geração que tirou na final o inédito ouro olímpico brasileiro em Londres, em 2012, para parar Neymar e, principalmente, no carrasco na ocasião, o centroavante Oribe Peralta, que atua no Santos Laguna, autor dos dois gols na decisão.

"Eu não sou o técnico, mas creio ser necessário estar muito concentrado e ter os jogadores pensando muito rápido porque o Neymar é um jogador desequilibrante, inteligente, técnico, um dos melhores do mundo, então precisamos ter sempre um homem na cobertura. Será uma grande partida, os jogadores estão inspirados, teremos dez que ganharam do Brasil em Wembley", disse Héctor Gonzalez, diretor das seleções Femex (Federação Mexicana de Futebol).

"É uma partida muito complicada e difícil, mas faremos de tudo para transformarmos o complicado em competitivo", completou.

Gonzalez chefiou o elenco vencedor nos Jogos Olímpicos de Londres. Na ocasião, o México venceu por 2 a 1 no Estádio de Wesmbley, com gols de Peralta.

Da delegação, a equipe também conta com nomes como o atacante Giovanni dos Santos, o goleiro Jesús Corona, os laterais Carlos Salcido e Hector Moreno e outros. O Brasil, comparado ao time titular de hoje, tem cinco remanescentes: Thiago Silva, Marcelo, Oscar, Neymar e Hulk.

"Vai ser complicado (o jogo), mas, ultimamente, o Brasil tem respeitado muito o México. Espero poder fazer os gols outra vez, e vencer. Acho sim (tenho sorte contra a Seleção), nós sabemos como atuar contra o Brasil. A mentalidade mexicana é não ter medo dos brasileiros e jogar de igual para igual contra quem for. Esse é o nosso segredo", explicou Peralta.

Cidade de Santos será a casa de México e Costa Rica na Copa:

A seleção mexicana volta a treinar, mais uma vez, nesta terça, pela manhã, no CT Rei Pelé. Novamente, o trabalho será fechado, liberado somente nos 15 minutos finais à imprensa e não contará com entrevistas dos jogadores e comissão técnica.

O time está no Grupo A da Copa do Mundo, ao lado de Brasil, Camarões e Croácia e estreará contra os africanos, na próxima sexta-feira, na Arena das Dunas, em Natal.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade