4 eventos ao vivo

David Luiz rebate perda de encanto por fim de série positiva

17 jun 2014
20h36
atualizado em 18/6/2014 às 00h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>David Luiz acredita que não houve perda de encanto na Seleção</p>
David Luiz acredita que não houve perda de encanto na Seleção
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O empate por 0 a 0 contra o México nesta terça-feira colocou fim a uma série de dez vitórias consecutivas da Seleção Brasileira, mas para David Luiz o resultado está dentro da normalidade. Tanto que o zagueiro rebateu uma pergunta sobre uma possível perda do encanto conquistado na campanha da Copa das Confederações.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Ao meu ver o encanto ainda existe em jogadores correndo, com a concentração de que estamos na Copa do Mundo, que tivemos um adversário muito difícil pela frente... Não tem como você comparar uma competição com a outra. Falar de números é muito fácil”, disse o zagueiro.

O Brasil chegou à Copa do Mundo embalado por um bom retrospecto, mas com a ressalva de que não enfrenta um campeão mundial desde a final da Copa das Confederações contra a Espanha.

A última derrota do Brasil ocorreu em agosto de 2013, quando perdeu para a Suíça na Basileia. Quando enfrentou times mais qualificados, como Portugal, Sérvia e Chile, os brasileiros tiveram mais dificuldades e ganharam apertado.

Por isso, David Luiz diz ter chegado à Copa do Mundo sem a ilusão de que o Brasil enfrentaria jogos mais fáceis. “Sabemos onde estamos pisando. Muitas vezes esses jogos nos passam situações novas. Às vezes chegamos encantando na primeira fase e somos surpreendidos depois”, disse.

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade