7 eventos ao vivo

Criticada, Seleção diz que México foi como "jogo de quartas"

Jogadores valorizam adversário e dizem que partida foi como uma quartas de final, fase que o México não chega desde 1986

17 jun 2014
19h54
atualizado em 18/6/2014 às 00h54
  • separator
  • 0
  • comentários

O empate por 0 a 0 contra o México ficou abaixo da expectativa nesta terça-feira não só pelo resultado, mas pelo futebol que foi alvo de críticas de grande parte dos torcedores brasileiros. Mas para a Seleção não há motivos para pânico. Na saída do Castelão os jogadores foram unânimes em valorizar o México.

<p>Brasil passou momentos de aperto que, para Júlio César, fizeram o jogo do México parecer de quartas de final</p>
Brasil passou momentos de aperto que, para Júlio César, fizeram o jogo do México parecer de quartas de final
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Segundo o goleiro Júlio César, a partida desta terça-feira em Fortaleza foi digna de uma fase mais avançada da Copa do Mundo. “É uma partida que você normalmente joga nas oitavas, quartas. É uma equipe que joga superbem contra o Brasil”, afirmou.

O atacante Fred teve a mesma visão. Muito criticado e alvo de piadas na internet por aparecer pouco no jogo, o camisa nove ainda destacou a boa atuação do goleiro Guillermo Ochoa.

“Foi um jogo de segunda fase, até de uma quartas. Tivemos algumas chances, mas o goleiro estava em uma tarde muito feliz”, afirmou Fred, que ainda não marcou nenhum gol na Copa do Mundo.

Para o lateral Daniel Alves, a partida soma experiência para a Seleção, assim como na vitória de virada sobre a Croácia. “Foi um jogo importante. Demos um passo, evoluímos como equipe quando passamos por dificuldades”, disse.

O resultado coloca fim a uma sequência de 10 vitórias consecutivas da Seleção. A última derrota ocorreu em agosto de 2013, contra a Suíça.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade