PUBLICIDADE

Terra na Copa

Fred parabeniza goleiro e avisa: "estamos em evolução"

17 jun 2014 - 18h21
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil teve chance com Fred, mas bandeira já havia marcado impedimento
Brasil teve chance com Fred, mas bandeira já havia marcado impedimento
Foto: Jefferson Bernardes / Vipcomm

Fred sofreu um pênalti discutível na vitória sobre a Croácia, na última quinta-feira. Nesta terça-feira, na segunda partida do Brasil na Copa do Mundo, o centroavante do Fluminense pouco pegou na bola e sequer participou de um lance importante no empate por 0 a 0 com o México, na Arena Castelão, em Fortaleza. Comentando a apresentação da Seleção Brasileira, o camisa 9 exaltou a atuação do goleiro Guillermo Ochoa, do México, e afirmou que a equipe treinada por Felipão está em evolução.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"A gente já esperara esse nível de dificuldade porque, na Copa das Confederações, fizemos gols no fim em um jogo duro e aberto. Hoje foi mais aberto ainda com oportunidades para os dois lados. Mas não tem como deixar de dar parabéns para o goleiro, que fez no mínimo uns quatro milagres", declarou o atacante titular em entrevista à Rede Globo. Ele passou em branco pela segunda vez nesta edição do Mundial, mas não está preocupado com a falta de gols.

"Estamos em busca de evolução, melhora, a equipe inteira, para voltar a fazer gols novamente. Hoje não deu e na estreia também, mas tenho certeza que contra Camarões vai sair", projetou o centroavante, que demorou para engrenar e fazer gols na campanha da Copa das Confederações, em 2013.

Líder do Grupo A da Copa do Mundo, apesar do empate com o México, que possui os mesmos quatro pontos do Brasil, mas perde no saldo de gols, a Seleção só depende de si para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição. O último jogo da chave será na próxima segunda-feira, dia 23, diante de Camarões, às 17h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade