PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mesmo com lesão no início, Jalen Brunson brilha na vitória dos Knicks contra os Pacers pelos Playoffs da NBA

Time de Nova Iorque perde astro, que retorna e faz a diferença na vitória

9 mai 2024 - 01h05
Compartilhar
Exibir comentários

O New York Knicks venceu o Indiana Pacers por 130 a 121, nesta quarta-feira (8), no Madson Square Garden, em Nova Iorque. Com o resultado, os Knicks abrem 2 a 0 na série e dão mais um passo para a final de conferência. Com lesão no pé, Jalen Brunson foi o grande destaque do jogo.

Foto: Lance!

Agora a série vai para Indianápolis, com duas partidas na casa dos Pacers, na sexta-feira (10), às 20h (de Brasília) e no domingo (12), às 16h30 (de Brasília).

COMO FOI A PARTIDA?🏀

Mesmo com uma defesa muito agressiva, os Knicks não conseguiam parar o ataque de Indiana, que tinha Tyrese Haliburton em noite inspirada, bem diferente do que no primeiro jogo. Com a marcação mais forte, o time de Nova Iorque acabou cometendo muitas faltas, porém, os Pacers não conseguiram aproveitar diversos lances livres.

Atrás no placar, a situação do time nova-iorquino piorou quando Jalen Brunson sentiu uma lesão no pé e não retornou mais para o primeiro tempo. Com o adversário desfalcado, os Pacers aproveitaram e abriram dez pontos de vantagem no final do segundo período.

Com o retorno questionável, Brunson conseguiu voltar para partida e deu um ânimo extra nos jogadores e na torcida. Os Knicks retornaram com tudo e viraram a partida, com show de Donte DiVincenzo e Jalen Brunson. Cestinha do time de Nova Iorque, até então, OG Anunoby sofreu uma lesão no final do terceiro período e não retornou mais a partida, virando outra preocupação para a equipe.

Apesar da ausência de OG, os Knicks continuaram no bom momento e contou muito com Brunson marcando lindas bandejas, DiVincenzo com ótimo aproveitamento nas bolas de três e Josh Hart com grande atuação nos rebotes. Os Pacers não se entregavam, com excelente partida de Tyrese Haliburton, cestinha da partida, o time encostou no placar, mas não o suficiente para a virada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade