Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Sul-Americano feminino: três times do Peru e nenhum argentino

13 jan 2026 - 10h36
(atualizado às 10h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A próxima edição do Campeonato Sul-Americano feminino de clubes, em Lima, no Peru, terá as donas da casa com a maior quantidade de representantes. E não contará com times argentinos.

Foto: Jogada10

No último fim de semana, Gino Vegas, presidente da Federação Peruana, anunciou os noves participantes da competição, marcada para acontecer entre 18 e 22 de fevereiro.

Os representantes do Peru serão Alianza, Regatas Lima e Universidad San Martin. E este último dirigido por Guilherme Schmitz e com jogadoras brasileiras nos elencos: a ponteira Fernanda Tomé e a central Simone Scherer.

Do lado brasileiro, Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, atuais quarto e quinto na Superliga, tentarão manter a hegemonia do país na competição. Lembrando que campeão e vice garantirão vaga na próxima edição do Mundial.

Completam a lista de participantes do Sul-Americano um representante do Chile (Boston College), um do Uruguai (Banco República), um da Bolívia (Olympic) e um do Equador (Club de Alto Rendimento).

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade