PUBLICIDADE

MMA

Vitória dura de Jon Jones empolga UFC, vira polêmica e complica brasileiro

22 set 2013 - 08h57
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Clamor por revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson pode tirar Glover Teixeira da fila</p>
Clamor por revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson pode tirar Glover Teixeira da fila
Foto: AP

A vitória de Jon Jones sobre o sueco Alexander Gustafsson no main event do UFC 165 era esperada, mas o equilíbrio da luta surpreendeu muitos fãs das artes marciais mistas. Nas redes sociais, lutadores da modalidade se empolgaram com o combate em Toronto (Canadá), que manteve o cinturão dos meio-pesados do UFC com Jones. E quem pode levar a pior diante de tal empolgação é o brasileiro Glover Teixeira.

Vários nomes ligados ao MMA festejaram a luta da noite deste sábado, tais como Urijah Faber e Demetrious Johnson. Os fãs também se empolgaram. Muitos enxergaram vitória do sueco, o que provocou um pequena polêmica que deve esquentar uma provável revanche. 

A euforia diante da luta não passou despercebida pelo homem forte do Ultimate Fighting Championship. Em entrevista coletiva pós-evento, Dana White admite uma eventual revanche da luta entre Jones e Gustafsson, eleita a melhor da noite de sábado.

“Quem não quer ver a revanche?”, disse White, despistando a respeito da próxima luta de Jon Jones. “Para ser honesto, não disse que vou fazer, disse que gostaria de fazer. Talvez seja Glover (Teixeira), talvez seja revanche… Não sei ainda”, completou.

O brasileiro seria originalmente o próximo rival do americano, já que venceu Ryan Bader no início de setembro – White prometeu que o vencedor desta luta enfrentaria o vencedor de Jones x Gustafsson. Diante do clamor do público, porém, o americano pode voltar a medir forças com o sueco.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade