Browne faz piadas e dá show de stand-up em evento do UFC 170
Era para ser apenas uma sessão de perguntas e respostas com fãs, antes da pesagem oficial do UFC 170, em Las Vegas. Porém, a presença do peso pesado Travis Browne transformou o evento em um show de "stand-up comedy". Com uma piada nova a cada resposta, ele roubou a cena e divertiu o público.
Browne se sentiu à vontade desde o início do show. Afinal, atualmente ele é principal peso pesado dos Estados Unidos - o campeão Cain Velásquez nasceu no país, mas tem ascendência e forte ligação com o México. Por isso, logo na primeira resposta, uma fã já disse que ele é o melhor do mundo e causou muitos aplausos e gritos de todos presentes no local.
Primeiramente Browne usou o meio-pesado americano Luke Rockhold, que também estava no evento para responder aos fãs, para fazer suas piadas. Com brincadeiras, ele provocou o lutador: "você é o cara que eu queria bater na faculdade porque você é muito bonito", afirmou.
O show de Browne deixou Luke sem graça diversas vezes. Quando o meio-pesado se alongou em uma resposta, por exemplo, Browne o interrompeu: "ei, pare, ele tem uma pergunta para mim também".
Os fãs mostraram muita curiosidade sobre as opiniões deles. Uma criança questionou para Luke quem era o melhor peso pesado da atualidade. Imediatamente Browne se aproximou para o intimidar e ganhar preferência. Mas Luke apenas deu uma resposta evasiva, em que elogiou os principais atletas da categoria. Luke é companheiro de treino de Cain e não poderia se comprometer.
Os fãs também entraram no clima das brincadeiras de Browne. Uma criança chegou a pedir para tocar na barba grande do americano. Ele foi para perto dela e permitiu o contato, arrancando risos do público. Outro fã pediu para Browne vestir a camisa do seu time de hóquei, mas ele escapou, brincando que não queria ver o fã "pelado". Houve ainda uma mulher que elogiou Browne e recebeu outros agrados de volta. O lutador inclusive "marcou" um encontro com ela após o evento.
Também houve momentos em que Browne falou um pouco mais sério. Ele mostrou muita confiança para seus próximos duelos - vai enfrentar o brasileiro Fabrício Werdum e, se vencer, disputará o título contra Cain, que atualmente está lesionado.
Questionado se toparia enfrentar Cain fora dos Estados Unidos, Browne foi corajoso e brincalhão: "ir para o México e enfrentar alguém como ele é o tipo de m... que eu procuro", afirmou, para delírio do público que já estava conquistado por ele.
O repórter viajou a convite da Amazoo Açaí.