PUBLICIDADE

Com torneio de Jiu-Jitsu e outras atrações, Prime Experience terá transmissão da TATAME

Prime Experience terá transmissão AO VIVO e DE GRAÇA da TATAME no YouTube a partir das 12h (horário de Brasília) do próximo domingo (5)

30 nov 2021 16h11
ver comentários
Publicidade

Após um longo tempo - em virtude da pandemia de Covid-19 -, o público poderá retornar ao Prime Experience no próximo domingo, que promete uma edição histórica no Ginásio do São Paulo Futebol Clube. O campeonato de Jiu-Jitsu também terá transmissão AO VIVO e DE GRAÇA no YouTube da TATAME, a partir das 12h (de Brasília).

Evento terá várias atrações além dos duelos de Jiu-Jitsu (Foto: Divulgação PRIME)
Evento terá várias atrações além dos duelos de Jiu-Jitsu (Foto: Divulgação PRIME)
Foto: Lance!

Além das disputas, o evento vai contar com shows ao vivo, cursos de primeiros socorros e regras, camarotes para recepcionar estrelas do Jiu-Jitsu e uma área voltada para a venda de produtos. Um dos organizadores do Prime Experience, Alê Souza comentou o protocolo a ser seguido.

- Esse vai ser o primeiro evento da Prime que vamos fazer com público. Nos anteriores, optamos por fazer sem pois achamos que seria mais seguro. Pedimos para quem for assistir levar sua carteirinha de imunização ou resultado do teste PCR de 72h antes, que é o protocolo que se pede hoje para eventos dessa magnitude - disse Alê, completando sobre a estrutura que será montada no Ginásio do São Paulo Futebol Clube.

- O Prime Experience sempre teve uma característica não só de campeonato, mas de um evento de Jiu-Jitsu diferente, então agora podemos colocar aqui em São Paulo o que ele sempre foi. Voltaremos com cursos de regras e primeiro socorros, música e mais, resgatando nossa essência - afirmou.

O Prime Experience, vale citar, segue com inscrições abertas em todas as faixas, classes de peso e idades (masculino e feminino). O evento terá premiação em dinheiro nos absolutos e, outro atrativo importante segundo Alê, vão ser os cursos oferecidos.

- Nós sempre fizemos o curso de primeiros socorros, e dessa vez estamos colocando um segundo curso que é o estudo de regras. Então os professores, até os atletas competidores, que têm alguma dúvida nas atualizações das regras, vão ter uma oficina com árbitros do próprio evento podendo sentar com eles, tirar dúvidas em tempo real, inclusive relacionadas ao campeonato.

Prime Experience de olho em 2022

Consolidado no cenário do Jiu-Jitsu, o Prime Experience já viajou por três países (Chile, Argentina e Brasil) e, em solo nacional, visitou nove estados: Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Pará, Maranhão, Amapá, Bahia e Tocantins, totalizando 20 edições. Para 2022, o planejamento da organização é de seguir crescendo:

- Esse é o nosso último evento do ano, e para o ano que vem, 2022, teremos o Prime Experience voltando com força total em todas as capitais que já visitamos e a entrada de novas capitais como a novidade, em fevereiro, do primeiro Prime em Tocantins - encerrou Alê.

SERVIÇO:

Prime Experience - São Paulo

Data: 5 de dezembro de 2021

Local: Ginásio do São Paulo FC

Lance!
Publicidade
Publicidade