PUBLICIDADE

Após acordo global, UFC fecha parceria com a Venum Brasil para a produção de produtos exclusivos

A Venum Brasil irá lançar uma linha exclusiva de artigos do UFC, masculinos e femininos, a partir de novembro, com foco nas festas de fim de ano

14 out 2021 17h03
ver comentários
Publicidade

A Avex Brasil, responsável pela marca Venum em território nacional, chegou a um acordo com o UFC para produção artigos esportivos para os fãs brasileiros. Desta forma, a empresa foi nomeada fabricante exclusiva e distribuidora nacional das réplicas de kits de luta e produtos da Fight Week, que serão vendidos através de varejistas. A decisão foi anunciada nesta quinta (14).

Ciryl Gane, campeão interino do UFC, com a linha de produtos da Venum (Foto: Divulgação)
Ciryl Gane, campeão interino do UFC, com a linha de produtos da Venum (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Fundada em 2004 por André Veira, a Avex Brasil lançou a marca Venum Brasil em 2006, sendo responsável por todas as operações no país. Em abril deste ano, o UFC iniciou a parceria com a Venum internacional, mas não tinha nenhum acordo até então com a fabricante brasileira.

A Venum Brasil irá lançar uma linha exclusiva de artigos do UFC, masculinos e femininos, a partir de novembro, com foco nas festas de fim de ano. Para mais informações acesse o site, aqui. Ou consulte as principais lojas do mercado, como Centauro, Bayard, Dafiti, Netshoes, B2W e outros.

Lance!
Publicidade
Publicidade