Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Publicidade

Arman Tsarukyan projeta enfrentar vencedor de luta no UFC Casa Branca

Preterido pelo UFC para enfrentar Ilia Topuria na Casa Branca, na próxima semana (Justin Gaethje enfrentará o georgiano), Arman Tsarukyan segue se aventurando em eventos de wrestling e outras atividades enquanto espera pela chance de, enfim disputar o cinturão dos leves da organização. Uma espera a qual o armênio vê próxima de acabar., Neste final […]

31 mai 2026 - 16h24
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Arman Tsarukyan no UFC 300
Arman Tsarukyan no UFC 300
Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC / Esporte News Mundo

Preterido pelo UFC para enfrentar Ilia Topuria na Casa Branca, na próxima semana (Justin Gaethje enfrentará o georgiano), Arman Tsarukyan segue se aventurando em eventos de wrestling e outras atividades enquanto espera pela chance de, enfim disputar o cinturão dos leves da organização. Uma espera a qual o armênio vê próxima de acabar.,

Neste final de semana, o lutador derrotou Keelon Jamison em mais uma luta pelo RAF Wrestling e deu entrevista falando sobre quando deverá voltar à ação dentro do octógono. O armênio acredita que seu próximo oponente deverá sair do combate do dia 14 na residência oficial do presidente dos Estados Unidos, e que possivelmente vê até o final de 2026 para poder lutar.

- Estou esperando pela luta na Casa Branca quando eles (Topuria e Gaethje) vão lutar, e aí, vão anunciar minha próxima luta. Talvez em setembro, outubro ou até o fim do ano. Vai depender de quem vai vencer. Se for o Topuria, talvez seja no fim do ano. Mas se o Justin vencer, talvez seja entre setembro e outubro - afirmou Tsarukyan segundo o MMAJunkie.

Apesar de não estar em ação no UFC Casa Branca, Arman Tsarukyan terá alguma participação dentro do evento. O armênio será o 'reserva' da luta entre Ilia Topuria e Justin Gaethje, isto significando que, caso alguma coisa aconteça com um dos integrantes deste duelo, deverá entrar em ação no lugar deste e manter o combate na programação.

E, se depender do armênio, o adversário ideal para poder finalmente disputar o cinturão já está 'decidido'. Embora não desconsidere Gaethje como 'carta fora do baralho', o lutador torce para que Topuria seja o vencedor do duelo no dia 14 e, finalmente ver a rivalidade entre os dois lutadores, que tem sido intensa via redes sociais, virar realidae.

- Quero contra o Ilia. Acho que ele vai vencer. Mas o Justin é 'casca-grossa' e nunca se sabe. Quando ele lutou com o Rafael Fiziev, todo mundo achava que, por ser mais jovem e ser bom na trocação, o Rafael iria nocautear. Mas o Justin foi lá e venceu. A mesma coisa aconteceu na luta contra o Paddy Pimblett - afirmou Tsarukyan.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra