PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Liverpool vence Barça por 4 x 0, vira confronto e vai à final da Liga dos Campeões

7 mai 2019 - 18h33
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Liverpool produziu nesta quinta-feira uma das maiores viradas da história da Liga dos Campeões ao bater o Barcelona por 4 x 0, revertendo uma desvantagem de três gols do jogo de ida e avançando à final com uma vitória por 4 x 3 no agregado.

Jogadores e técnico do Liverpool comemoram classificação para final da Liga dos Campeões
07/05/2019 REUTERS/Phil Noble
Jogadores e técnico do Liverpool comemoram classificação para final da Liga dos Campeões 07/05/2019 REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters

O time inglês enfrentará agora o vencedor da outra semifinal, a ser disputada na quarta-feira, entre Ajax e Tottenham, com os holandeses liderando por 1 x 0 após vencerem a primeira partida em Londres.

O Liverpool, que não contou com os atacantes Mohamed Salah e Roberto Firmino, ambos machucados, abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo, quando um corte de Jordi Alba caiu nos pés de Jordan Henderson, que finalizou. O goleiro Marc-Andre ter Stegen defendeu, mas Divock Origi marcou no rebote.

A grande reviravolta do jogo ocorreu após a entrada do meio-campista Georginio Wijnaldum no Liverpool, no intervalo.

O holandês concluiu um cruzamento rasteiro de Trent Alexander-Arnold e contou com uma falha de Ter Stegen para fazer 2 x 0.

Poucos minutos depois, Wijnaldum subiu para finalizar um levantamento de Xherdan Shaqiri com uma poderosa cabeçada, marcando 3 x 3 no placar agregado.

O Liverpool, então, marcou um extraordinário quarto gol em uma cobrança rápida de escanteio de Alexander-Arnold, em cruzamento rasteiro que pegou a defesa do Barça desprevenida e sobrou para Origi balançar as redes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade