0

Vasco oficializa José Luís Moreira e outros dois VPs

Como já noticiado, Carlos Leão assume as finanças do clube e André Luiz Vieira cuidará novamente do patrimônio. LANCE! havia antecipado o retorno do vice de futebol

19 mar 2020
09h32
atualizado às 09h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco tornou oficial, na manhã desta quinta-feira, três novos vice-presidentes. Uma das pastas que passa a ser ocupada é a de futebol, com José Luís Moreira no comando. O LANCE! havia antecipado o retorno do grande benemérito ao posto ocupado durante gestões de Eurico Miranda. Como ele voltou só na última segunda-feira de viagem à Europa, tem cumprido quarentena voluntária em casa, por conta do coronavírus, mas já trabalhando na nova velha função.

José Luís Moreira é velho conhecido da política cruz-maltina (foto:Divulgação)
José Luís Moreira é velho conhecido da política cruz-maltina (foto:Divulgação)
Foto: Lance!

Os outros novos vice-presidentes são: Carlos Leão, que assume as finanças do Cruz-Maltino após a saída de João Marcos Amorim, em dezembro; e André Luiz Vieira, que ocupará a vice-presidência de patrimônio pela segunda vez. Ele esteve no cargo na última gestão de Eurico.

No caso de patrimônio, a pasta estava vazia desde que Rodrigo Saavedra, após ser citado em investigações da Operação Lava Jato, em setembro, deixou o cargo. Estas oficializações não completam, mas voltam a aumentar, em ano de eleição, a diretoria comandada por Alexandre Campello, que estava com lacunas consideráveis.

Confira a nota publicada no site oficial do Vasco:

"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que tem três novos Vice-Presidentes. São eles: José Luis Moreira (Futebol); André Luiz Vieira (Patrimônio) e Carlos Leão (Finanças).

O Grande Benemérito José Luis Moreira já tem uma grande experiência no cargo, tendo liderado em outras duas oportunidades a Vice-Presidência de Futebol.

O conselheiro André Luiz Vieira, por sua vez, também já foi Vice-Presidente de Patrimônio anteriormente, entre os anos de 2015 e 2017.

Já o conselheiro Carlos Leão, que atualmente é o PMO (Project Management Office) do Novo Centro de Treinamento do Vasco da Gama, ocupará pela primeira vez um cargo de Vice-Presidente no Clube."

Veja também:

Editor do L! analisa retorno de Fred ao Fluminense
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade