PUBLICIDADE

LANCE!

Thompson pede luta com Dos Anjos, mas brasileiro rebate no Twitter

Americano sugere luta, mas brasileiro garante foco em disputa de cinturão com Woodley

20 dez 2017 - 12h41
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentação de Rafael dos Anjos no UFC Fight Night ocorrido em Winnipeg, Canadá, sacudiu a categoria dos meio-médios. O brasileiro foi elogiados até por rivais da divisão. Um deles foi Stephen Thompson, que chegou a pedir um combate contra o brasileiro para definir o próximo na fila pelo título. Mas o carioca deixou claro que no momento só pensa na chance pelo cinturão.

Em publicação no Twitter, Thompson reconheceu Dos Anjos como "cachorro grande" da categoria dos meio-médios e pediu por um duelo em março do ano que vem.

- Muitos prospectos falando demais. Vamos lembrar quem são os cachorros grandes! O tempo de vocês vai chegar, jovens. Mas enquanto isso vamos lutar! RDA Vs Wonderboy. Isso foi uma guerra. Tiro meu chapéu para Rafael dos Anjos e Robbie pelo esforço. Posso voltar ao octógono em março. Dos Anjos, vamos dar aos fãs outro show. Ambos queremos o ouro (cinturão), faz sentido batalharmos por isso - publicou Stephen, logo após o evento.

Rafael respondeu Wonderboy agradecendo os elogios e reconhecimento, mas lembrou que ele já teve duas chances pelo título dos meio-médios, e agora é a sua vez.

- Obrigado Thompson por me reconhecer como um top da categoria. Você teve duas chances pelo título. Me deixe ter a minha - respondeu o brasileiro.

Rafael dos Anjos venceu Robbie Lawler na luta principal do UFC Fight Night em Winnipeg, Canadá, e emplacou a terceira vitória consecutiva na divisão. O brasileiro chegou à segunda colocação no ranking dos meio-médios.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade