PUBLICIDADE

LANCE!

Thiago Larghi nega que diretoria esteja 'escalando' o Atlético-MG

O treinador do Galo disse que a definição da equipe em campo é dele e da comisssão técnica do clube, sem interferência externa

12 out 2018 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

O ambiente no Atlético-MG esta semana está um pouco mais carregado. Após um grupo de torcedores ir à Cidade do Galo protestar contra o time, foi a vez do técnico Thiago Larghi ser o alvo de cobranças e especulações sobre o seu trabalho à frente do time alvinegro.

Larghi vem sofrendo pressão desde que assumiu o cargo, no primeiro semestres de 2018- Divulgação
Larghi vem sofrendo pressão desde que assumiu o cargo, no primeiro semestres de 2018- Divulgação
Foto: Lance!

Larghi foi questionado sobre uma possível interferência na escalação da equipe por membros da diretoria do clube. Ele rechaçou qualquer essa informação, dada repórter Roberto Abras, da Rádio 91,7 FM. O veterano da imprensa mineira disse que "pessoas de dentro do Atlético-MG" estão interferindo na escalação do Galo.

- Estão buzinando muito na cabeça do Thiago Larghi. Tem gente dentro do Atlético escalando jogador. Eu sei disso e não adianta ligar para cá reclamando. Não sei se é o Alexandre (Gallo), mas tem gente cornetando o trabalho do Thiago, que está um pouco perdido, disse o Roberto Abras.

Larghi foi enfático e rebateu a suposta situação alegada pelo profissional da Rádio Super.

- A escalação é definida por mim e pela comissão técnica. Diretoria é diretoria e comissão técnica é comissão técnica, disse Larghi.

Escalação do time

Com as ausências e Emerson e Chará, disputando amistosos na Data FIFA, Larghi deve levar à campo uma escalação com mudanças previstas e apenas uma surpresa. A volta do volante Adllson. O Galo deve encarar o Coelho com Victor; Patric, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson, Elias, Luan, Cazares, Tomás Andrade (Leandrinho) e Ricardo Oliveira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade