0

Superliga: Vôlei Taubaté conquista vitória sobre Corinthians

Equipe paulista reassume a terceira colocação da competição. As parciais foram 25-20, 25-22 e 25-22, concretizando 3 sets a 0

10 mar 2018
21h24
  • separator
  • comentários

Após perder para o Sesi, o Vôlei Taubaté recuperou a confiança e conquistou uma boa vitória sobre o Corinthians por 3 a 0, com as parciais 25-20, 25-22 e 25-22 neste sábado pela penúltima rodada da Superliga Masculina,no ginásio do Abaeté . O ponteiro Dante, do Taubaté, foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei. Com esta vitória, o Taubaté chega aos 47 pontos e fica a terceira colocação e o Timão perdeu a sexta colocação por causa vitória do Campinas sobre o Sesc-RJ.

Vôlei Taubaté bate por 3 sets 0 o Corinthians (Foto: Divulgação/Taubaté)
Vôlei Taubaté bate por 3 sets 0 o Corinthians (Foto: Divulgação/Taubaté)
Foto: Lance!

Os times voltam a jogar no próximo sábado, 17, às 21h30. O Taubaté encara o Cruzeiro no ginásio do Riacho, em Contagem.

O JOGO

As equipes seguiram trocando pontos, sem abrir muita diferença no placar. Até a metade do set, os corintianos ficaram à frente. Mas, depois, o Taubaté cresceu e, com boas atuações de Ivovic e Wallace, virou a partida e deslanchou.

No segundo set as ações ficaram parecidas. O Corinthians começou à frente e liderou o placar nos primeiros minutos do período. Taubaté, pecando nos saques, tinha dificuldades para virar. Mas, depois da casa do 15 pontos, os donos da casa passaram à frente.

O Taubaté abriu dois pontos, mas o Corinthians colou na sequência no placar, que frequentemente esteve empatado no set. Mas, assim como nas parciais anteriores, os taubateanos abriram pequena vantagem na reta final e conseguem arrancar vitória.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade