1 evento ao vivo

Sport vence a primeira no Campeonato Pernambucano

Na Arena Pernambuco, o Leão derrotou o Vitória por 2 a 0, com gols de Charles e Hernane Brocador

24 jan 2019
02h08
  • separator
  • comentários

Na Arena Pernambuco, o Sport se recuperou da derrota na estreia do estadual e aplicou 2 a 0 em cima do Vitória-PE. Os gols saíram ainda na etapa inicial, com Hernane Brocador e Charles. O resultado deixou o Leão na quinta colocação. Já o Vitória é o lanterna.O Sport volta a jogar domingo contra o Sport, na Ilha do Retiro. Enquanto isso, o Vitória mede forças com o Central, na Arena Pernambuco.

Williams Aguiar/Sport
Williams Aguiar/Sport
Foto: Lance!

O jogo

Inseguro em campo, o Sport pouco produzia no começo do jogo e via o Vitória chegar com perigo. No principal lance, Margrão defendeu o chute de Oliver e no rebote, Gilmar encheu o pé. Chico, em cima da linha, salvou o Leão.

Aos 27 minutos, o Sport resolveu sair para o ataque e após cruzamento, Hernane Brocador, só teve o trabalho de cabecear para o gol.

Na casa dos 40 minutos, o volante Charles, aproveitou o vacilo da zaga e mandou para o fundo das redes para dar números finais ao jogo.

Na etapa final o Sport até começou animado, mas aos poucos o Vitória tomou conta do jogo. O único problema era a qualidade para definir as jogadas. Melhor para o Leão, que soube valorizar o resultado e comemorar o primeiro triunfo do ano.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade