2 eventos ao vivo

Sidão negocia com o Goiás e deve deixar o São Paulo

Empresário diz que recebeu sondagens de alguns clubes da Série A, mas confirma que a negociação com o Goiás é a mais avançada. Goleiro falava em ficar, mas deve se despedir

12 dez 2018
13h06
atualizado em 13/12/2018 às 18h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Sidão, do São Paulo, está negociando sua transferência para o Goiás. Ele disse no último domingo que se apresentaria com o elenco tricolor para iniciar a pré-temporada em janeiro, mas a tendência é de que isso não aconteça.

Sidão terminou o ano na reserva do São Paulo - FOTO: Marcello Zambrana/AGIF
Sidão terminou o ano na reserva do São Paulo - FOTO: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: LANCE!

Sidão perdeu a posição para Jean na reta final de 2018 e ainda viu o garoto Lucas Perri ganhar moral no clube. A diretoria recusou uma oferta de empréstimo feita pelo São Bento e prometeu que o jovem terá chances no próximo ano.

"O mercado entende que o Sidão não é o titular do São Paulo e que, por isso, a saída dele pode ser facilitada. A resposta do mercado foi boa. Recebemos consultas de clubes grandes, todos de Série A. O Goiás é uma dessas possibilidades", disse o empresário Fábio Mello, antes de confirmar que as conversas com o Goiás são as mais avançadas no momento.

Sidão, 35 anos, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2019. Se deixar o clube agora, mesmo que seja por empréstimo, dificilmente voltará a vestir a camisa tricolor. Ele disputou 46 partidas nesta temporada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade