2 eventos ao vivo

Sem selecionáveis, Benfica enfrenta equipe da terceira divisão pela Taça de Portugal

Jorge Jesus opta por poupar jogadores que estiveram na Data Fifa. Helton Leite, ex-Botafogo, deve fazer estreia com a camisa das Águias

20 nov 2020
21h04
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sem vencer há três partidas, o Benfica terá oportunidade de aliviar a má fase, neste sábado, em partida válida pela terceira fase da Taça de Portugal. Às 18h15 (horário de Brasília), o clube enfrentará, em jogo único, o modesto Paredes, que disputa a terceira divisão portuguesa.

Gilberto deve ter mais uma chance com Jorge Jesus (Foto: Divulgação)
Gilberto deve ter mais uma chance com Jorge Jesus (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O favoritismo é tão grande que Jorge Jesus optou por poupar os jogadores que estiveram com as seleções na última Data Fifa. Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico explicou a decisão e destacou a forma física como principal motivo.

- Tivemos muitos jogadores fora, tenho me habituado a isso ao longo destes quatro meses. Estiveram 11 dias ausentes, são jogadores que chegaram a exaustos, uns mais cansados do que outros. Vieram todos carregados e são jogadores que vou tirar deste jogo.

Dessa forma, o treinador ex-Flamengo aproveitará a partida para rodar o elenco e dar oportunidade a jogadores que não vinham atuando, além de jovens das categorias de base.

Um desses casos é o do goleiro Helton Leite, ex-Botafogo. Contratado pelo Benfica na última janela de transferências para ser o terceiro goleiro do elenco, o brasileiro fará sua primeira partida com a camisa vermelha. Outro que terá a primeira chance na temporada é o experiente atacante argentino Facundo Ferreyra, que nunca havia nem sido relacionado por Jesus.

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade