PUBLICIDADE

Em recuperação de lesão no joelho, Walce inicia transição no São Paulo

Zagueiro está machucado desde o começo de 2020 e vem evoluindo no tratamento

7 mai 2021 17h06
| atualizado às 17h42
ver comentários
Publicidade

Apesar das lesões de Daniel Alves, Luciano e Eder, o São Paulo teve notícias boas na reapresentação do elenco nesta sexta-feira. O zagueiro Walce, que está se recuperando de uma grave lesão no joelho, iniciou hoje a transição para as atividades de campo com a preparação física.

Walce segue evoluindo no tratamento de lesão no joelho (Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo)
Walce segue evoluindo no tratamento de lesão no joelho (Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo)
Foto: Lance!

Além disso, o jogador passou a realizar o trabalho de aquecimento com o restante dos companheiros, dando mais um passo para o seu retorno aos gramados, ainda sem previsão.

Vale destacar que o zagueiro de 22 anos rompeu os ligamentos em um treino da seleção olímpica no início da última temporada. Em outubro, precisou passar por uma segunda cirurgia por causa da lesão e desde então está afastado dos gramados.

Crespo vem utilizando um esquema com três zagueiros desde a sua chegada, o que pode abrir espaço para Walce em alguma partida, visto o calendário apertado desta temporada. No entanto, ele não está inscrito no estadual devido a sua lesão.

O São Paulo se prepara para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no domingo, ainda sem horário definido.

Lance!
Publicidade
Publicidade