1 evento ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

São Bento fica no zero com Guarani e continua invicto na Série B

Time sorocabano não cria muitas oportunidades de gols, acaba empatando com os campineiros e a oitava partida no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira

14 jun 2018
23h01
  • separator
  • comentários

O Guarani tentou tirar o zero do placar, mas a defesa do São Bento não deixou balançar as redes. O Bugre não ficou satisfeito com o resultado, nesta quinta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar igualado, o time sorocabano não perdeu ainda na competição e está invicto.

GUARANI 0x0 SÃO BENTO (Foto: Maycon Soldan/Fotoarena)
GUARANI 0x0 SÃO BENTO (Foto: Maycon Soldan/Fotoarena)
Foto: LANCE!

Na tabela de classificação, o Guarani está na sétima posição, com 15 pontos somados. O São Bento permanece na sexta colocação, com 17 aplicados, com oito empates e três vitórias.

MELHOR
Até a metade da primeira etapa, o Guarani conseguiu ser superior no Brinco de Ouro. Bruno Egídio, Edson Silva e Caíque assustaram a meta do goleiro Rodrigo Viana, do São Bento. O time sorocabano teve poucas oportunidades de balançar as redes e não conseguiu se impor fora de casa.

BOA OPORTUNIDADE
A melhor chance de abrir o placar aconteceu aos 36 minutos para a equipe do São Bento. Cassinho enfiou a bola perfeita para o atacante Dudu Vieira. Dentro da área, de costas, ele tentou de puxeta, mas colocou pela linha de fundo.

QUASE...
A última boa do primeiro tempo estava nos pés do Bugre. Em falta pela esquerda na intermediária, Rafael Longuine levantou para área, porém o zagueiro Luizão se antecipou e tirou o perigo. Ao fim placar zerado.

PRESSÃO
O Guarani iniciou o segundo tempo tentando balançar as redes. Durante os primeiros 10 minutos, a equipe da casa ficou em cima dos azulinos, com marcação adiantada para balançar as redes.

DESPERDIÇOU!
A melhor oportunidade do jogo. Dentro da área, de frente para o gol, o centroavante Bruno Mendes depois de bate rebate, Guilherme acionou o camisa 9, mas ele exagerou na força e isolou a bola.

GOL ANULADO!
Edson Silva desviou cobrança de escanteio e vai às redes. Bandeirinha sinalizou que a bola saiu na hora da batida e o árbitro acabou invalidando o lance. O feito abriria o placar do jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela décima segunda rodada, os times retornam a campo. Na terça-feira, às 21h30, o Guarani vai à Ressacada encarar o Avaí. No sábado, o São Bento recebe o Londrina, às 19h, no Walter Ribeiro.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade