PUBLICIDADE

LANCE!

Sánchez 'esquece' artilharia e foca na conquista da liderança do Brasileiro

Meia já marcou 10 gols pelo Peixe nesta temporada. Uruguaio deve ser titular contra o Avaí, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do torneio nacional

26 jul 2019 - 18h56
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Carlos Sánchez é um dos artilheiros do Santos na temporada, com 10 gols. Porém, o uruguaio vê como mais importante a conquista da liderança do Campeonato Brasileiro contra o Avaí, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do torneio nacional.

Com 26 pontos cada, Palmeiras e Santos disputam a liderança do Brasileiro. O Verdão enfrenta o Vasco, neste sábado, às 17h, no Allianz Parque.

- É uma motivação fazer tantos gols sendo um meia. Não é uma disputa, é sempre lindo ajudar o time dessa forma. Queremos sempre os três pontos e trabalhamos para isso. Entro sempre em campo com muita responsabilidade para fazer um bom trabalho. Se fizer gols, que sejam bem-vindos. Sempre quero ajudar a equipe a ficar em vantagem. Às vezes até marcando em uma partida muito disputada. Tudo isso é uma motivação para seguir alimentando o trabalho e a dedicação em campo - afirmou Sánchez ao site oficial do Santos.

- É como eu sempre digo: se o gol sair para que a equipe vença, que seja bem-vindo. Se não, trataremos sempre com a melhor maneira para que outros possam marcar. Isso é importante para o grupo - emendou o uruguaio.Se o Santos vive um bom momento, o Avaí é o lanterna do Brasileirão, com somente cinco pontos e nenhuma vitória conquistada. Mesmo com a má fase do clube catarinense, Sánchez acredita que o duelo será complicado.

- Enfrentaremos um grande time, que tem o sonho de vencer. Mas temos que pensar em nós, que jogaremos em casa, diante da nossa torcida. Será uma partida muito difícil, precisamos ter muita concentração e responsabilidade. As partidas duram 90 minutos e precisamos jogar com tranquilidade durante toda ela. Não será nada fácil. Precisamos destes três pontos para seguirmos alimentando nosso sonho - explicou o meia.

O Santos realiza o último treino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Avaí.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade