0

Saiba as condições de Zidane para assinar com o Chelsea

Francês quer autonomia para contratar e a permanência de Hazard

18 fev 2019
09h50
atualizado às 10h28
  • separator
  • comentários

Desde que saiu do Real Madrid, Zinedine Zidane não assumiu mais nenhum outro clube. Sempre com o nome especulado no mercado, o francês ganha força no Chelsea, principalmente por conta do atual momento vivido pelo atual técnico do clube, Maurizio Sarri. Segundo o jornal inglês Daily Mail, Zizou está disposto a aceitar a proposta dos Blues, mas com algumas condições.

Craque fica

Também envolvido em muitas especulações, Hazard ainda não renovou seu contrato com o Chelsea, o que faz com que a possibilidade uma saída do clube aumente. O possível destino mais provável seria o Real Madrid, que busca a contratação do belga. Zidane teria estipulado como principal objetivo manter o jogador no clube.

Em três anos como treinador, Zidane já ganhou mais títulos da Liga dos Campeões que o Chelsea em toda sua história
Em três anos como treinador, Zidane já ganhou mais títulos da Liga dos Campeões que o Chelsea em toda sua história
Foto: Dimitar Dilkoff/AFP / LANCE!

Questões econômicas

Dinheiro para contratações não é um problema para o clube inglês. Ainda de acordo com a publicação, Zidane quer 200 milhões de euros (R$ 837 milhões) para poder gastar com contratações. Por essa quantia, o treinador poderia contratar peças para renovar o atual elenco dos Blues.

Poder de decisão

Zidane também quer poder trabalhar diretamente no planejamento de contratações e pede autonomia para negociar juntamente com a diretora de operações do clube, Marina Granovskaia. O que somado com a quantia definida para contratações, daria muito poder ao treinador em relação a formação do elenco.

Veja também

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade