4 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Richarlison se recupera de entorse no tornozelo e fica à disposição de Tite

Atacante do Everton treinou com bola na manhã desta quarta-feira (7) e pode entrar em campo para enfrentar a Bolívia, na sexta-feira (9), em São Paulo

7 out 2020
13h17
atualizado em 9/10/2020 às 12h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Richarlison foi a campo e treinou com bola, na manhã desta quarta-feira (7), na Granja Comary, após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo. O jogador do Everton, assim, fica à disposição do técnico Tite para o primeiro jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2022, na sexta-feira (9), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Richarlison durante atividade da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Richarlison durante atividade da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

Esta foi a primeira atividade com bola que o atacante fez depois de ter sido substituído no primeiro tempo da partida entre Everton e Brighton, pela Premier League, no último sábado. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo após receber uma pancada.

O Pombo, como é conhecido o atleta, fez um treinamento individualizado, comandado pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. O médico Rodrigo Lasmar e o fisioterapeuta Ricardo Sasaki acompanharam a atividade de perto. Richarlison fez diversos movimentos de aceleração, rotação, saltos e deslocamentos laterais antes de finalizar o trabalho com chutes a gol. Agora, e

- Ele se apresentou ainda com um pouco de desconforto no tornozelo, também vindo de uma viagem longa. Esses dois dias foram importantes para que a gente pudesse recuperar melhor o atleta. Ele trabalhou muito bem hoje pela manhã, não relatou nenhuma queixa, se sentiu muito bem e isso nos dá uma condição de evoluir e liberá-lo para treinar juntamente com o grupo - explicou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

Agora, o atacante espera para participar do último treinamento comandado por Tite, na Granja Comary, hoje às 15h30. A Seleção viaja para São Paulo na noite de hoje, quarta-feira (7), onde fará sua estreia nas Eliminatórias da Copa.

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade