1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Reforço de Bruno Peres, Militão em fim de contrato... São Paulo terá disputa acirrada na lateral direita

Com Bruno Peres confirmado, São Paulo ficará com três laterais-direitos em seu elenco. Ainda há Régis, com contrato suspenso, e Araruna, que atua improvisado no setor

6 jul 2018
07h06
  • separator
  • comentários

O São Paulo confirmou na última quinta-feira contratação de Bruno Peres por empréstimo da Roma (ITA). Com a chegada do jogador de 28 anos, o Tricolor passa a ter três laterais-direitos e vê a disputa ficar acirrada no setor.

Bruno Peres tem contrato com a Roma
Bruno Peres tem contrato com a Roma
Foto: Divulgação) / LANCE!

Atualmente, o titular da posição tem sido Militão. No entanto, ele tem contrato com o São Paulo apenas até janeiro de 2019. O Tricolor tentou renovar o vínculo do jogador, mas não teve sucesso.

Outro lateral-direito do elenco que está em fim de contrato é Bruno, com vínculo válido apenas até o fim desta temporada. O jogador, porém, foi pouco aproveitado neste ano e não renovará.

O São Paulo ainda contava com outro lateral direito em seu elenco: Régis, que foi contratado do São Bento em março, mas teve seu vínculo suspenso por conta de problemas pessoais.

Além deles, o técnico Diego Aguirre chegou a utilizar o volante Araruna na posição.

Bruno Peres é a segunda contratação do Tricolor nesta janela de transferências: o meia equatoriano Joao Rojas, ex-Talleres (ARG), é o outro. O centroavante uruguaio Gonzalo Carneiro chegou em abril, mas também será uma novidade para o segundo semestre, já que ainda não disputou uma partida oficial.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade